Aluno deficiente auditivo é espancado por 4 estudantes:
Mais um caso de violência dentro de uma escola, agora na cidade de Cuiabá. Um estudante de apenas 11 anos, com problemas de deficiência auditiva foi brutalizado.
A vítima foi encontrada amarrada e bastante machucada dentro do banheiro do colégio. Os agressores ainda colocaram por diversas vezes a cabeça da vítima dentro do vaso sanitário.
Menino de 11 anos que sofre de deficiência auditiva foi espancado por 4 adolescentes de 13 e 14 anos, na manhã do dia 26 de junho, nesta segunda-feira, na Escola Estadual Salim Felício, no Parque Cuiabá, na Capital do Mato Grosso.
De acordo com informações do diretor da escola, repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o estudante é surdo-mudo, foi levado pelos 4 alunos mais velhos, amarrado para o banheiro, onde foi agredido com socos e chutes e induzido a colocar a cabeça dentro do vaso sanitário. A criança foi localizada pelo diretor da escola amarrada no banheiro. Ele foi torturado pelos 4 menores, sendo 3 de 14 anos e um de 13, que o amarraram e tentaram empurrar sua cabeça para dentro do vaso sanitário.
O menino foi resgatado pelo diretor e disse quem foi os agressores. Com lesões pelo corpo, a criança foi encaminhada para a Central de Flagrantes e passará por exame de corpo delito.
Os estudantes que o agrediram foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento sobre o episódio, registrado como tortura cometida contra criança e lesão corporal.
Um absurdo que nossos alunos não possam estar protegidos dentro das escolas. Há a necessidade de toda escola ter agentes de pátio para auxiliar na segurança dos alunos.
_________
Confira outras notícias: Aqui