O Menino que Descobriu o Vento: O primeiro longa dirigido por Chiwetel Ejiofor conta a história de um garoto de Malawi que salvou sua família e comunidade da fome.
Um belo presente para os assinantes, “O Menino Que Descobriu O Vento” acaba de chegar no catálogo Netflix e aposta na emocionante história real que se passa no Malauí, um dos países mais pobres da África.
O filme conta a história de um garoto de Malawi que, diante da falta de mantimentos em sua vila, inventou um sistema de captação de energia eólica, possibilitando bombear água para o cultivo de alimentos na seca. Além de dirigir, Ejiofor dá vida ao pai do menino, Trywell. O garoto, William, é interpretado pelo queniano Maxwell Simba, em seu primeiro trabalho de atuação. O filme narra a história verídica de William Kamkwamba, que ficou conhecido mundialmente por sua invenção e se formou engenheiro na Universidade de Dartmouth, uma ivy league americana.
O novo drama da Netflix chegou no começo de março de 2019 e já está entre os mais assistidos da plataforma.
Emocionante, rico em detalhes e extremamente importante, O Menino Que Descobriu O Vento promete te conquistar profundamente.
O Menino que Descobriu o Vento: filme original da Netflix mostra uma emocionante história real
Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem, “O Menino que Descobriu o Vento: filme original da Netflix mostra uma emocionante história real”,não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.