Deviates

O que é Deviates?

Deviates é uma palavra em inglês que significa “desviar” ou “afastar-se do caminho comum”. É um termo utilizado para descrever pessoas ou coisas que se comportam ou pensam de maneira diferente do que é considerado normal ou convencional. A palavra também pode ser usada como um substantivo para se referir a alguém que se desvia das normas estabelecidas pela sociedade.

Significado e tradução

O significado de Deviates está diretamente relacionado à ideia de desvio ou afastamento do padrão. Em português, a palavra pode ser traduzida como “desviantes”, “desvios” ou “desviados”. Essas traduções captam a essência da palavra em inglês, que é a de se referir a algo ou alguém que se desvia das normas estabelecidas.

Definição e uso em frases

Deviate pode ser utilizado como um verbo transitivo ou intransitivo. Como verbo transitivo, significa “desviar” ou “afastar-se” de algo ou alguém. Por exemplo:

– Ele decidiu deviar do caminho principal e explorar uma trilha desconhecida.

– A empresa desviou seus recursos para investir em novas tecnologias.

Como verbo intransitivo, deviate significa “se desviar” ou “se afastar” do caminho estabelecido. Por exemplo:

– O projeto começou bem, mas acabou se desviando do objetivo inicial.

– Ela sempre se desvia das regras e faz as coisas do seu jeito.

Além disso, a palavra Deviates também pode ser usada como um substantivo para se referir a pessoas que se desviam das normas estabelecidas pela sociedade. Por exemplo:

– Os deviates são frequentemente vistos como rebeldes ou outsiders.

– A sociedade muitas vezes marginaliza os deviates por não se encaixarem nos padrões estabelecidos.

Conclusão

Deviate é uma palavra em inglês que significa “desviar” ou “afastar-se do caminho comum”. É um termo utilizado para descrever pessoas ou coisas que se comportam ou pensam de maneira diferente do que é considerado normal ou convencional. Em português, a palavra pode ser traduzida como “desviantes”, “desvios” ou “desviados”. Deviate pode ser utilizado como um verbo transitivo ou intransitivo, além de também poder ser usado como um substantivo para se referir a pessoas que se desviam das normas estabelecidas pela sociedade.