Sua vida não é a mesma que a vida de alguém que não tem filhos
Sua vida não é a mesma que a vida de alguém que não tem filhos – É verdade, talvez a sua vida não seja a mesma das pessoas da mesma idade que não têm filhos. Tê-los é uma opção e quando você decide aumentar é porque você sabe que a vida vai mudar. Isso não significa que sua vida é diferente, não é melhor nem pior, é simplesmente uma maneira diferente e maravilhosa de aproveitar a vida.
Sua vida não é a mesma que a vida de alguém que não tem filhos
É verdade que você não pode relaxar por um momento quando você está com seus filhos (exceto quando eles estão dormindo e às vezes nem isso, porque quando eles dormem, se eles estão doentes, eles também precisam de você). É possível que você esteja cansado o tempo todo, férias em família te cansam mais do que trabalhar o ano todo, você não pode ler tranquilamente e seus livros estão empilhados.
É uma maravilha não ser a prioridade. Aqueles que não têm filhos não entenderão, mas se você os tiver, saberá que não ser sua prioridade é a coisa mais linda que aconteceu com você em sua vida. Seus filhos precisam de você quase como respirar. Você sabe que deve cuidar primeiro emocionalmente para poder cuidar melhor de seus filhos e, embora pense que, ao dedicar tempo, faz isso por você, na realidade também o faz por seus filhos, porque eles precisam de você felizes para fazê-los felizes.
Seus horários e sua vida são marcados por seus filhos … E essa é a sua vida. Não será fácil e estará cansado. Mas é a vida que você escolheu para viver e você ama. Porque todas as manhãs seus filhos o abraçam, sorriem para você e lhe dizem como você é importante para eles. Que não há dinheiro nem tempo livre no mundo que o paga. Aproveite cada segundo, porque as crianças crescem e você terá tempo para você … e você sentirá falta de não tê-lo.
Sua vida não é a mesma que a vida de alguém que não tem filhos
Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Sua vida não é a mesma que a vida de alguém que não tem filhos“, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Amei esse artigo. Obrigada por nos compreender.