Professora é agredida por pais de aluna
Professora é agredida por pais de aluna em frente a escola onde trabalha.
O motivo que ocasionou o pai e a mãe da criança a provocarem a briga com a professora, foi que quase sempre a mãe da garota buscava a filha atrasada.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Adélia Goloni Scarpeli, Solo Sagrado I, em Rio Preto na última segunda-feira por volta das 19h.
De acordo com as informações, a professora afirmou que estava sempre chamando a atenção da mãe da aluna para cumprir os horários de saída, para não prejudicar nenhum funcionário, que muitas vezes, tinha que ficar esperando os pais chegarem.
Professora é agredida por pais de aluna
Os pais partiram para agressão contra a vítima, C.A.R., 31 anos, e acabaram danificando o veículo da professora.
Nas agressões físicas que estavam acontecendo, a criança M.E.R.L., 4 anos que estava no colo da mãe, acabou caindo ao chão e teve algumas lesões pelo corpo.
A professora foi orientada das medidas necessárias que ela tem que tomar para procurar sua defesa, podendo procurar a delegacia da mulher em um prazo de seis meses.
A reportagem do Jornal DHoje Interior tentou entrar em contato com os envolvidos, mas até o momento não conseguiu falar com ninguém.
_______________
Veja também: Existência de práticas alfabetizadoras na escola
TEXTO RETIRADO DO: dhojeinterior.com.bR
Sou professor, mas sem problemas: tenho porte de armas.
O grande erro cometido pelos pais é não entender que os professores e demais funcionários da escola não são babás e que eles também têm casa e família para darem conta e não eatarem à disposição do horário dos pais. Esses contínuos atrasos atingem diretamente a credibilidade e autoestima das crianças. E no final das contas a própria mãe colocou em risco a integridade física da filha, deixando-a caindo no chão. Caso para Conselho Tutelar organizem-se e paguem transporte escolar para a criança. Sai mais barato do que pagar honorários advogatícios.